(31) 2535-1722 (31) 99927-0010

Depoimentos

Depois de uma mamografia de rotina, descobri que estava com câncer na mama e após 2 anos, tive uma recidiva. Uma das coisas mais difíceis foi mostrar aos entes queridos que eu estava bem, e conseguir me olhar no espelho. Estou em uma fase que as pessoas pensam que a mama já está reconstruída, eu voltei a encarar o espelho sem vontade de chorar e com muita esperança de que vai ficar tudo bem!

Helena Ricardo
54 anos

Fui diagnosticada com câncer de mama. Receber um diagnóstico desse não é fácil e muito menos entender, aceitar e se manter otimista diante de tudo. A possibilidade de uma reconstrução mamária abriu um caminho onde eu poderia resgatar a minha feminilidade e minha auto-estima. Reconstruíram não só meu seio, mas que também possibilitou a reconstrução de uma mulher que se admira, que se sente segura.

Poliana Pacheco
30 anos

Falar sobre o meu câncer de mama me enche de um sentimento dúbio: alegria por ter passado, sobrevivido e tristeza ao lembrar de toda a aflição vivida. Um órgão tão feminino e importante para nós mulheres, mas desde o início não me faltou conforto de familiares e profissionais ao meu lado que possuíam mais que capacitação técnica. É preciso enxergar luz para que sejamos capazes de superar e vencer.

Elzilene Cardoso
42 anos

Envie seu depoimento

Nome do arquivo...